Atendimento

Cursos

Meu Carrinho

Nenhum produto no carrinho.

Trocas e Devoluções

1) REQUISITOS E PROCEDIMENTOS PARA SOLICITAÇÕES DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

1.1) O prazo para solicitações de trocas ou devoluções do produto é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento e deverá ser efetuado através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), enviando um e-mail para o endereço de contato disponibilizado no site. Você também pode acessar seu painel em Minha Conta > Meus Pedidos e visualizar os detalhes do pedido efetuado. Nesta página, haverá um botão para solicitar troca ou devolução diretamente pelo WhatsApp.

1.2) O cliente deverá entrar em contato com o SAC, informando:

1.3) Caso o produto precise ser devolvido, deverá ser encaminhado nas mesmas condições em que foi enviado ao cliente:

2) SITUAÇÕES ONDE SE APLICAM A POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Existem alguns casos nos quais se aplicam a possibilidade de troca e/ou devolução dos produtos adquiridos, e para cada um, existem critérios e procedimentos específicos conforme segue abaixo:

2.1) Produto avariado:

2.2) Produto em desacordo com o pedido:

2.3) Equívoco na compra / desistência:

2.4) Extravio ou Roubo:

3) SITUAÇÕES ONDE NÃO SE APLICA A POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

3.1) Atraso na entrega:

4) FORMAS DE REEMBOLSO / ESTORNO

4.1) Compras efetuadas com Boleto Bancário:

4.2) Compras efetuadas com Cartão de Crédito: