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Política de Entrega

Garantimos a todos os nossos clientes que, em casos de não recebimento dos produtos, faremos a devolução total do valor pago ou o envio de um novo produto, desde que esgotadas todas as tentativas de entrega oferecidas pelas transportadoras ou Correios, conforme descrito nos tópicos a seguir.

Sobre o Prazo de Entrega das Transportadoras

Os prazos de entrega das transportadoras ou Correios variam de acordo com a localidade do cliente.

Sobre a Contagem do Prazo

O prazo de entrega é sempre informado em dias úteis. A contagem do prazo tem início no próximo dia útil após a confirmação do pagamento. Nos pedidos com pagamento via boleto bancário, a confirmação do pagamento pode demorar até 2 dias úteis, devido ao tempo necessário para o processamento do pagamento. Em todos os casos, o cliente receberá um e-mail assim que o pagamento for confirmado.

Em Caso de Atraso ou Ocorrência na Entrega

Atualmente, as operações logísticas no Brasil podem sofrer atrasos dependendo da localidade e situação. Infelizmente, nós lojistas não temos controle sobre esses atrasos, mas somos corresponsáveis e, nesses casos, faremos as tratativas e aberturas de chamados na transportadora para resolver o problema o mais rápido possível. Estamos à disposição através da nossa equipe de atendimento via WhatsApp e e-mail de contato.

Atraso na Entrega / Objeto Não Chegou na Unidade Destino

Destinatário Ausente

Objeto Devolvido ao Remetente

Extravio ou Roubo

Estamos comprometidos em garantir a satisfação de nossos clientes e a entrega dos produtos comprados de forma segura e eficiente. Caso tenha qualquer problema com a entrega, nossa equipe de atendimento estará pronta para ajudar a resolver a situação da melhor maneira possível.