Polarys Plaxx | Criolipólise + Eletroestimulação – IBRAMED
R$ 22.491,00 á vista no PIX
Fora de estoque
Adicionar aos favoritosDescrição do produto
O Polarys Plaxx, super lançamento da Ibramed, é um aparelho que veio para revolucionar seus atendimentos! Com 4 modelos de aplicadores de tamanhos diferentes, o Polarys Plaxx conta com exclusivo aplicador para terapia combinada de criolipólise + eletroestimulação NO MESMO APLICADOR! Único do mercado com essas duas tecnologias integradas com adequação dos polos da corrente no mesmo local da criolipólise.
Além disso, o Polarys Plaxx Ibramed conta com a opção de adquirir um aplicador com ponteiras intercambiáveis: aplicador exclusivo Ibramed com ponteiras para melhor acoplamento em diversas áreas do corpo, oferecendo diversas possibilidades. O Polarys Plaxx Ibramed é o único com ponteiras de placas específicas para papada e para região íntima, disponível em dois tamanhos cada, com ponteiras autoclaváveis para maior segurança e melhor higienização.
O Polarys Plaxx Ibramed conta ainda com exclusivo Modo Custom, oferecendo facilidade em criar protocolos e métodos próprios de tratamento, além do sistema de resfriamento rápido e eficaz, o Polarys Plaxx Ibramed ainda possui 5 modos de criolipólise e 6 modos terapêuticos.
Terapias:
- Criolipólise;
- Corrente Aussie;
- Microcorrente;
- Corrente TENS.
Diferenciais & Benefícios:
- Os tamanhos e as curvaturas das ponteiras intercambiáveis foram estudadas e desenvolvidas para o perfeito encaixe em várias regiões e tipos de corpos;
- Aplicadores ergonômicos desenvolvidos para utilização dos modos de criolipólise dinâmico e estático com alças de apoio e faixas de fixação;
- O Polarys Plaxx possui 4 Terapias diferentes: Criolipólise, Corrente Aussie, Corrente TENS e Microcorrente;
- Maior Aplicador do mercado com utilização em uma área de até 988cm²;
- Sistema de resfriamento rápido e eficaz: todos os aplicadores possuem um sistema rápido e eficaz de resfriamento, potencializando seus resultados;
- Resfriamento potencializado pelo sistema de refrigeração a água;
- Ajuste individual de temperatura, modo e tempo de todos os aplicadores;
- Único equipamento que possui ponteiras íntimas autoclaváveis, promovendo maior segurança no tratamento;
- Aplicador exclusivo IBRAMED com ponteiras intercambiáveis, para melhor acoplamento em diversas áreas do corpo;
- Exclusivo aplicador de criolipólise + eletroestimulação com adequação dos polos da corrente no mesmo local da criolipólise;
- Controle fidedigno de temperatura;
- Maior reservatório do mercado: 10L;
- Resfriamento de 8°C a -11°C e aquecimento de até 40°C;
- Exclusivo Modo Custom: facilidade para criar protocolos e métodos próprios;
- 6 modos terapêuticos: Criolipólise Estática, Criolipolise Dinâmica, Eletroestimulação, Terapia Combinada, Sistema Duet, Sistema Costum;
- Eletroestimulação: Corrente Aussie, Microcorrente e Corrente Tens;
- 5 Modos de Criolipólise: convencional, de contraste, de reperfusão, de reperfusão automática e de preparo;
- 39 protocolos pré-programados e 20 protocolos particulares;
- Display Touch de 10” para melhor visualização;
- Gabinete com rodízio para facilitar o manuseio e o transporte;
- Interface intuitiva;
- Maior versatilidade que uma criolipólise pode entregar: corporal, facial e íntima;
- Possibilidade de utilizar 04 ponteiras ao mesmo tempo, com qualquer um dos tamanhos.
Indicações:
- Gordura Localizada corporal e facial;
- Analgesia;
- Aumento da circulação sanguínea local;
- Fortalecimento muscular;
- Drenagem linfática;
- Rejuvenescimento facial;
- Gordura localizada na região íntima;
- Cicatrização de feridas.
Correntes:
Corrente Aussie:
A Corrente Aussie (Corrente Australiana) é uma corrente alternada senoidal modulada de média frequência liberada em bursts curtos utilizada para promover estímulos motores (1 kHz/ duração do burst de 2 ms) ou estímulos sensitivos (4 kHz duração do burst de 4 ms).
A Corrente Aussie pode ser utilizada para tonificação muscular, analgesia, auxílio na drenagem linfática e eletrolipólise.
O POLARYS PLAXX permite a utilização da Corrente Aussie de 5 maneiras diferentes:
- Correntes: Poderá ser utilizada com os eletrodos de borracha condutiva, com as agulhas para eletrolipólise ou com o aplicador de criolipólise com corrente.
- Dinâmico: Deverá ser utilizado com o aplicador de criolipólise e eletroestimulação sempre em movimento sobre a área de tratamento.
- Terapia Combinada: Utilização da criolipólise com a eletroestimulação em uma mesma área de tratamento, só poderá ser utilizado com o aplicador criolipólise com eletroestimulação.
- Custom: Utilização da criolipólise com modos diferentes em cada um dos aplicadores.
- Duet: Utilização da criolipólise em um local e a corrente elétrica em outra área.
Microcorrente:
Microcorrente é uma corrente senoidal com retificação de meia onda e apresenta baixa intensidade (μA), ou seja, abaixo do limiar sensorial que simula os potenciais elétricos gerados pelo corpo humano.
A Microcorrente pode ser utilizada para rejuvenescimento, flacidez de pele e cicatrização de feridas.
No POLARYS PLAXX, a microcorrente poderá ser ajustada em polaridade positiva, negativa ou alternada (mudança automática de polaridade a cada 3ms). Além disso, esta corrente poderá ser utilizada com os eletrodos de borracha, com as ponteiras esferas para estética facial, com os bastões para estética corporal e o aplicador de criolipólise com corrente para terapia combinada.
O POLARYS PLAXX permite a utilização da Microcorrente de cinco maneiras diferentes:
- Correntes: Poderá ser utilizada com as ponteiras esferas, com os bastões de microcorrente ou com o aplicador de criolipólise com corrente.
- Dinâmico: Deverá ser utilizado com o aplicador sempre em movimento sobre a área de tratamento, e, só poderá ser utilizado com o aplicador criolipólise com eletroestimulação.
- Terapia Combinada: Utilização da criolipólise com a eletroestimulação em uma mesma área de tratamento, só poderá ser utilizado com o aplicador criolipólise com eletroestimulação.
- Custom: Utilização da criolipólise com modos diferentes em cada um dos aplicadores.
- Duet: Utilização da criolipólise em um local e a corrente elétrica em outra área.
Corrente TENS:
A TENS (Transcutaneous Electrical Nerve Stimulation) é uma forma de onda quadrática simétrica bifásica da corrente TENS (Transcutaneous Electrical Nerve Stimulation) tem uma duração de pulso curto e é capaz de estimular fortemente fibras nervosas da pele. A TENS pode ser utilizada para eletrolipólise e analgesia, sendo uma corrente clássica para o tratamento de dores via estimulação sensorial, com estímulos confortáveis ao paciente, mesmo com intensidades relativamente elevadas.
O POLARYS PLAXX permite a utilização da TENS de 5 maneiras diferentes:
- Correntes: Poderá ser utilizada com os eletrodos de borracha condutiva, com agulhas de eletrolipólise e com o aplicador de criolipólise com corrente.Dinâmico: Deverá ser utilizado com o aplicador sempre em movimento sobre a área de tratamento, e, só poderá ser utilizado com o aplicador criolipólise com eletroestimulação.
- Terapia Combinada: Utilização da criolipólise com a eletroestimulação em uma mesma área de tratamento, só poderá ser utilizado com o aplicador criolipólise com eletroestimulação.
- Custom: Utilização da criolipólise com modos diferentes em cada um dos aplicadores.
- Duet: Utilização da criolipólise em um local e a corrente elétrica em outra área.
Contraindicações:
- Epilepsia
- Cardiopatia
- Processos infecciosos
- Síndrome de Raynaud
- Intolerância a crioterapia
- Indivíduos com neoplasias
- Infecções agudas ou crônicas
- Sobre feridas abertas ou infectadas
- Indivíduos com doenças autoimunes
- Hipertensão e diabetes descompensados
- Cirurgias recentes no local do tratamento
- Sobre áreas com alteração de sensibilidade
- Uso regular de medicamentos anti-inflamatórios
- Gestantes, lactantes ou intenção de engravidar
- Sobre pele irritada ou com presença de dermatites
- Indivíduos com Diabetes Mellitus ou outro caso de déficit de cicatrização
- Reações alérgicas decorrente do uso de eletroestimulação
- Crianças, idosos ou pacientes com alta sensibilidade ao frio (crioglobulinemia)
- Indivíduos com doenças metabólicas e hepáticas que comprometam o metabolismo das gorduras
- Dispositivo eletrônico implantado: recomenda-se que o paciente com dispositivo eletrônico implantado (ex: marca-passo cardíaco) não seja submetido à terapia por eletroestimulação, a menos que uma autorização médica especializada tenha sido previamente obtida.
- Equipamento auditivo: devem ser removidos durante a sessão. Se submetidos à estimulação elétrica, os equipamentos auditivos podem sofrer danos e apresentar irregularidades de funcionamento.
- Sobre áreas isquêmicas (onde o suprimento sanguíneo pode ser incapaz de suprir a demanda metabólica resultando em necrose).
Dados Técnicos:
- Modelo: Polarys Plaxx
- Marca: Ibramed
- Resfriamento: 8°C a -11°C
- Aquecimento: até 40°C
- Modo de operação: contínuo
- Display Touch de 10”
- N° ANVISA: 10360319023
Corrente Aussie:
- Modos de saída: Eletrodos, canetas, aplicadores e agulhas
- Frequência Portadora: 1 ou 4 kHz ±10%
- Frequência de Modulação: 1 – 120 Hz ±10% com incremento de 1 Hz.
- Duração do Burst: 2 ou 4 ms ±10%
- Intensidade máxima: 0 – 250 mA ±10% com incremento de 1 mA
- Número de canais: 4 com ajuste independente de amplitude.
- Modos da Corrente: Contínuo, síncrono, recíproco e sequencial
- Tempo de Tratamento: 1 – 60 minutos ±10% com incremento de 1 minuto
Microcorrente:
- Modos de saída: Eletrodos, canetas e aplicadores
- Polaridade: Positiva, negativa ou alternada
- Frequência Portadora: 15 kHz ±10%
- Frequência: 0,5 a 500Hz ±10%
Incremento frequência:
0,5 – 1 Hz incremento de 0,5 Hz
1 – 5 Hz incremento de 1Hz
5 – 500 Hz incremento de 5 Hz
Duty Cicle: 50%
Intensidade Máxima: 0 a 990 μA ± 10% com incremento de 10 μA
Número de canais: 4 canais com ajuste independente de amplitude.
Modos da Corrente: Contínuo, síncrono, recíproco e sequencial
Tempo de Tratamento: 1 – 60 minutos ±10% com incremento de 1 minuto
CC= Corrente Constante
Corrente TENS:
Modos de saída: Eletrodos, aplicadores ou agulhas
Modo da corrente: Normal
Duração da fase do pulso: 50 – 500μs ±10%
Frequência: 0,5 a 250Hz ±10%
Incremento frequência:
0,5 – 1 Hz incremento de 0,5 Hz
1 – 5 Hz incremento de 1Hz
5 – 500 Hz incremento de 5 Hz
Intensidade Máxima: 0 a 200mA com incremento de 1 mA
Número de canais: 4 canais com ajuste independente de amplitude.
Modos da Corrente: Contínuo, síncrono, recíproco e sequencial
Tempo de Tratamento: 1 – 60 minutos ±10% com incremento de 1 minuto
Faixa de impedância de carga para estes parâmetros: 1.000 Ohms ±20%.
Dimensões do Equipamento Embalado:
Dimensões (L x C x A): 58 cm x 64 cm x 106,5 cm
Peso Bruto: 40Kg
Alimentação: Bivolt 110V/220V
Dimensões do Equipamento sem Embalagem:
Dimensões (L x P x A): 52 cm x 45 cm x 99,5 cm
Peso Líquido: 26 Kg
Aplicador G: 1,8 Kg
Aplicador M: 1,9 Kg
Aplicador eletroestimulação: 1,9 Kg
Aplicador intercambiável: 1,6 Kg
Itens Inclusos:
- 01 Polarys Plaxx – Aparelho de Criolipólise de Placas e Eletroestimulação Ibramed
- 01 Cabo pp fêmea i.e.c 3×0,75 x 1500mm
- 01 Faixa elástica com capa
- 02 Faixas elásticas P com capa
- 01 Faixa elástica G com capa
- 02 Aplicadores M de criolipólise com eletroestimulação
- 01 Membrana Anticongelante (Anvisa: 80122200008)
- 01 Funil e dreno para abastecimento do reservatório
- 06 Plugs 8mm
- 04 Cabos eletroestimulação duplo branco – pino vermelho e pino preto
- 04 Garras jacaré vermelhas
- 04 Garras jacaré pretas
- 01 Bisnaga com gel 100g
- 08 Cintas elásticas para fixação dos eletrodos
- 08 Eletrodos condutivos 8cm x 7,5cm preto
- 02 Agulhas para acupuntura 0,25mm x 50 mm (pct com 10 agulhas) Anvisa: 816162210002
- 02 Ponteiras esferas para caneta
- 02 Corpos da caneta para eletrolifting (cinza)
- 02 Bastãos para microcorrente
Itens Opcionais:
- Aplicador intercambiável com 5 ponteiras inclusas
- Aplicador M apenas de Criolipólise
- Aplicador G apenas de Criolipólise



















